poirot Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 Locadora de automoveis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fercosmig Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 ficou loco, bem light as cores...parabens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Agosto 23, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 23, 2005 tá muito bom, mas o logo é alí no meio "rent a car" ou a imagem no canto superior esquerdo?falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 ficou muito bom...mas estou com a mesma dúvida do luciano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 a locadora pertence a um grupo, GRUPO MARTINS ai o nome da locadora é statusserá que devo dar um maior destaque ao logo do grupo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 acho q um poukinho maior o logo fikaria bom... um pouco mais de destake... eu acho..mais fiko muito bom parabens Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 massa.... muito bom... vamos ver o que faço com ele.... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.