Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Display


Marcondes

Pergunta

Bom dia amigos do SB,

Instalei uma sala de bate-papo que peguei aqui no SB, tá funcionando legal se não fosse um arquivo chamado display que fica toda hora disparando como se estivesse abrindo. veja o endereço para ver o que ele faz www.brumadoeventos.com/chat3/display.asp

EU NÃO ENTENDO NADA DE ASP

VEJA O CÓDIGO:

<%@ LANGUAGE="VBSCRIPT"%>

<!-- #INCLUDE FILE="config.asp" -->

<HTML>

<HEAD>

<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1;Display.asp">

<script LANGUAGE='JavaScript1.1'>

function escreve(){

<%IF Session("1atual")<>Application("txt1") and Session("1atual")<>"" then%>

parent.mensagem.document.write("<font face=Arial size=2><%=Application("txt1")%></font><BR><BR>");

<%END IF%>

<%IF Session("2atual")<>Application("txt2") and Session("1atual")<>Application("txt2") and Session("1atual")<>"" then%>

parent.mensagem.document.write("<font face=Arial size=2><%=Application("txt2")%></font><BR><BR>");

<%END IF%>

<%IF Session("3atual")<>Application("txt3") and Session("2atual")<>Application("txt3") and Session("1atual")<>Application("txt3") and Session("1atual")<>"" then%>

parent.mensagem.document.write("<font face=Arial size=2><%=Application("txt3")%></font><BR><BR>");

<%END IF%>

<%IF Session("4atual")<>Application("txt4") and Session("3atual")<>Application("txt4") and Session("2atual")<>Application("txt4") and Session("1atual")<>Application("txt4") and Session("1atual")<>"" then%>

parent.mensagem.document.write("<font face=Arial size=2><%=Application("txt4")%></font><BR><BR>");

<%END IF%>

<%IF Session("5atual")<>Application("txt5") and Session("4atual")<>Application("txt5") and Session("3atual")<>Application("txt5") and Session("2atual")<>Application("txt5") and Session("1atual")<>Application("txt5") and Session("1atual")<>"" then%>

parent.mensagem.document.write("<font face=Arial size=2><%=Application("txt5")%></font><BR><BR>");

<%END IF%>

<%session("5atual") = Application("txt5") %>

<%session("4atual") = Application("txt4") %>

<%session("3atual") = Application("txt3") %>

<%session("2atual") = Application("txt2") %>

<%session("1atual") = Application("txt1") %>

parent.mensagem.window.scrollBy(0,1000000)

}

</script>

</HEAD>

<BODY BGCOLOR="#BD4231" TEXT="#000000" LINK="#FF0000" ALINK="#FF0000" VLINK="#FF0000" OnLoad=escreve()>

<p align="center"> </p>

</BODY>

</HTML>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu já vi este chat, aliás já peguei este chat. E este display tem um comando de refresh a cada 1 segundo.

Veja nesta tag:

<META HTTP-EQUIV="REFRESH" CONTENT="1;Display.asp">

Mas, se não me engano, se você tira esse refresh... as mensagens não irão aparer. A forma de suavizar seria aumentar o tempo pra 3 ou 5 segundos... mas daí as mensagens serão mostradas com X segundos se atraso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

chat é complicado... Sem refresh até hoje não achei nenhum q fizesse isso...

Eu estou pensando em alguma coisa pra começar a desenvolver um q tenha menos refresh, ou nem tenha, só q até agora não consegui pensar em nada... Quem já desenvolveu soluções assim não compartilha (entenda-se bareta), por enquanto minha idéia tá sendo usar arquivos XML pra armazenar as mensagens... Usando somente 1 laço infinito pra evitar o refresh, mais assim teóricamente irá consumir muito do servidor, quem sabe eu ainda consigo achar uma solução!!! hehehehehe

[]s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...