AlexMunhoz Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Ola Brother...Estou tentando fazer um mural com alguns scripts, mas esbarrei em um problema que não estou dando conta de resolver...Estou cadastrando os dados através de um objeto textarea do Dreamweaver, em uma campo memorando de um banco em access..O problema é esse.Quando vou exibir o texto na pagina ele não vem com as quebras de linhas espaços etc...EX: Digito ele assim com as quebras de linha e espaços.<%Dim path, sql, rsScriptpath = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;data source =C:\inetpub\bd\tinet.mdb"Set rsScript = server.createobject(“adodb.recordset”)......%> Quando vou exibir ele fica assim:<%Dim path, sql, rsScriptpath = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;data source =C:\inetpub\bd\tinet.mdb"Set rsScript = server.createobject(“adodb.recordset”)......%> Sem formatação nenhuma.Como posso resolver esse problema? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Faz um replace em VbCrLf por <br>ou seja:texto = Replace(variavel, VbCrLf, "<br>")[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Agosto 24, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Faz um replace em VbCrLf por <br>ou seja:texto = Replace(variavel, VbCrLf, "<br>")[]s Vlw Brother.... Abraço..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - www.mxpbrasil.cjb.net - Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Kras, como implementar isso no campo textarea de nome Conteudo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 AlexMunhoz Postado Agosto 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Kras, como implementar isso no campo textarea de nome Conteudo? Bom eu fiz assim e deu certo...Primeiro você recupera o conteudo com o Request.EX: Conteudo = request.----("conteudo")depois você atribui a funçãoconteudo = Replace(conteudo, VbCrLf, "<br>")ai ta pronto...t+++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
AlexMunhoz
Ola Brother...
Estou tentando fazer um mural com alguns scripts, mas esbarrei em um problema que não estou dando conta de resolver...
Estou cadastrando os dados através de um objeto textarea do Dreamweaver, em uma campo memorando de um banco em access..
O problema é esse.
Quando vou exibir o texto na pagina ele não vem com as quebras de linhas espaços etc...
EX: Digito ele assim com as quebras de linha e espaços.
<%
Dim path, sql, rsScript
path = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;data source =C:\inetpub\bd\tinet.mdb"
Set rsScript = server.createobject(“adodb.recordset”)
...
...
%>
Quando vou exibir ele fica assim:
<%Dim path, sql, rsScriptpath = "Provider=Microsoft.Jet.Oledb.4.0;data source =C:\inetpub\bd\tinet.mdb"Set rsScript = server.createobject(“adodb.recordset”)......%>
Sem formatação nenhuma.
Como posso resolver esse problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.