Guest FeLiPe_ Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 AEW.... alguém PODE ME AJUDAR SE É POSSÍVEL E COMO FAZER FRAMES NO MICROSOFT FRONT PAGE 2000 ? ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ursolouco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Brother!!Só FrontPage ? Não serve via código ?<frameset> <frame></frame> <frame></frame> <frame></frame> </frameset>Abraços!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 ...mas se você quiser via FP aí vai:Arquivo > Novo > Selecione quantas Frames vai querer e a disposição delas, depois é só selecionar um arquivo já existente ou inicie um novo em branco...não sei se está exatamente correto, mas é por aí... faz tempo que não utilizo o FP :huh: Sds, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Intermaluco Postado Outubro 20, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 20, 2003 Para num complicar vai em arquivo>novo>página vai na guia Páginas de QuadrosLá você escolhe quantos frames você quer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest FeLiPe_
AEW.... alguém PODE ME AJUDAR SE É POSSÍVEL E COMO FAZER FRAMES NO MICROSOFT FRONT PAGE 2000 ? ;)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.