quintelab Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 No meu projeto tenho vários gráficos, todos eles aparecem normalmente na minha máquina. Mas na web, não aparece meus gráficos, é como se ele não encontrasse uma imagem.Alguém sabe o que fazer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 13, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 13, 2005 Descobri que a Dll responsável pelos gráficos no Crystal é a "pg.dll", se alguém souber onde encontra-la??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Setembro 21, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 21, 2005 Eu consegui encontrar as DLL's, já adicionei elas em vários lugares e nada, alguém sabe o lugar certo onde devo adiciona-lás? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Visitante Postado Outubro 3, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 3, 2006 Estou com esse mesmo problema. Se você puder, envie essa dll pra mim.glauciofontenele@yahoo.com.brObrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Garek Postado Outubro 7, 2006 Denunciar Share Postado Outubro 7, 2006 To com esse problema e não consegui encontrar essa DLL onde você conseguiu? Poderia me diser? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 quintelab Postado Outubro 11, 2006 Autor Denunciar Share Postado Outubro 11, 2006 Cara as DLLs de nada funcionaram, eu gerei um projeto a parte que gera um instalador das dependências do Crystal, mas mesmo assim para que os gráficos a unica maneira foi transformar em pdf. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
quintelab
No meu projeto tenho vários gráficos, todos eles aparecem normalmente na minha máquina. Mas na web, não aparece meus gráficos, é como se ele não encontrasse uma imagem.
Alguém sabe o que fazer
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.