marcos_804 Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Galera estou querendo saber se tem como eu saber de uma variável do servidor que capture a informação de qual país o visitante acessa o site. E tem como pegar o estado também?Se tiver e alguém souber agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 da uma lida neste tópico...http://phpbrasil.com/faqs/faq.php/id/1920Resposta contribuída por jayrporto em 2005-08-01 13:16:08 Aos que tentaram inventar o que já esta pronto, observem a primeira dica. O ip-to-country não só funciona, como é extremamente rápido. Neste site, eles não só fornecem a base de dades PRONTA para mysql (como diversos outros bancos de dados), como também já fornecem a classe pronta para php. O sistema é extremamente simples e apenas converte o ip para base 6, consulta o banco de dados, como retorna o país por extenso, abreviado e a lingua falada no país. A base de dados pode ser baixada e colocada localmente no seu site (foi o que eu fiz), como você pode comprar uma atualização e frequêntemente baixar as novas versões. É perfeito e funciona para 99.99% dos ips cadastrados. Outras funções estão disponíveis como se o reverso é cadastrado, em qual whois verificar, ... Vale a pena verificar. Para se ter uma idéia, gastei 15 minutos para implementar a solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 marcos_804 Postado Agosto 25, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Mas eu quero um codigo em ASP e ai só tem php! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 é só converter linha a linhase eu achar posto aquiabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
marcos_804
Galera estou querendo saber se tem como eu saber de uma variável do servidor que capture a informação de qual país o visitante acessa o site. E tem como pegar o estado também?
Se tiver e alguém souber agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.