Jony Walker Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 Opa galera, a minha index sótemincludes e tah ficando bichada. Toda vez q eu salvo o Dreamweaver deixa as tags da tabela, do </body> e </html> pretas (ao invés das cores tradicionais) e dá erro da tag </head> e detona tudo Taí o código: Index.asp<%@LANGUAGE="VBSCRIPT" CODEPAGE="1252"%><html><title>Site</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"><body leftmargin="0" marginwidth="0" topmargin="0"><table border="0" cellpadding="0" cellspacing="0"> <tr> <td colspan="3"><!--#include file="top.asp"--></td> </tr> <tr> <td><!--#include file="menu.asp"--></td> <td><!--#include file="main.asp"--></td> <td><!--#include file="left.asp"--></td> </tr> </table></body></html> O q estaria acontecendo ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 24, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 24, 2005 verifique as tabelas dos arquivos da include.... e o conteudo dele também... podeser eles Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jony Walker
Opa galera, a minha index sótemincludes e tah ficando bichada. Toda vez q eu salvo o Dreamweaver deixa as tags da tabela, do </body> e </html> pretas (ao invés das cores tradicionais) e dá erro da tag </head> e detona tudo
Taí o código: Index.asp
O q estaria acontecendo ???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.