Quando clico em qualquer reportagem, ao invez de ser aberto no frame principal, ele é aberto no campo endereco la em cima, ou seja, vai fechar minha pagina e abrir a deles sob a minha.
Como impedir isso e fazer com que ele seja exibido no frame principal, permanecendo o meu cabecalho?
Pergunta
Guest Evandro Felipe
O que desejo:
Arquivo index:
<html>
<head>
<title></title>
</head>
<frameset rows="172,*" framespacing="0" border="0" frameborder="0">
<frame name="cabecalho" scrolling="no" noresize target="principal" src="cabecalho.php">
<frame name="principal" src="ultimosegundo.php" marginwidth="0" marginheight="0" scrolling="auto">
<noframes>
<body>
<p>Esta página usa quadros mas seu navegador não aceita quadros.</p>
</body>
</noframes>
</frameset>
</html>
Arquivo cabecalho.php:
<?echo "cabecalho";?>
Arquivo ultimosegundo.php:
<iframe src="http://www.ig.com.br/homev3/destaque_us/0,3829,|1|,00.html" width="261" height="372" scrolling="no" frameborder="0"></iframe>
O problemaa:
Quando clico em qualquer reportagem, ao invez de ser aberto no frame principal, ele é aberto no campo endereco la em cima, ou seja, vai fechar minha pagina e abrir a deles sob a minha.
Como impedir isso e fazer com que ele seja exibido no frame principal, permanecendo o meu cabecalho?
Grato.
Evandro Felipe.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.