Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Venda De Software


SirSmart

Pergunta

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

eu vi uns no iMasters.com.br mas não sei se tem o q você quer.

no imasters tem:

Contrato para desenvolvimento/manutenção

Contrato de representação comercial, veiculação de imagem e venda de produtos na internet

Carta de recomendação profissional

Termo de compromisso de estágio

Contrato de prestação de serviços profissionais para desenvolvimento e manutenção de sites

eu criei um para mim vender um software, mas está no HD antigo, e tenho q instalá-lo, mas amanhã vou ver se acho ele.

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sou eu em cima, O mozilla num grava minhas configurações aff!!!!!!!!

mas quero complementar meu post acima:

encontrei um cotrado de compra e venda na internet olhe

    Compra e Venda

        (Com Reserva de Domínio)

        Os abaixo assinados, de um lado .......................................................... residente à rua ........................................................... nº ......., nesta cidade, C.P.F/MF nº ............................e, de outro, .............................................., residente à rua ................................................. nº ...., nesta cidade, C.P.F/MF nº ..................... têm justo e contratado na melhor forma de direito, o seguinte, que mutuamente outorgam e aceitam, a saber:

        Cláusula Primeira - O primeiro ..................... aqui chamado "vendedor", vende ao segundo ..................... aqui chamado "comprador", pelo preço certo e ajustado do R$ ........... (..................................), o seguinte: ...............

        Cláusula Segunda - Por conta do preço referido, o vendedor recebe neste ato, como princípio de pagamento, a quantia de R$ .......................... (...................................) e ........ notas promissórias de R$ .................. (................................), vencíveis de ......................... a ....................... representando ............. (.............................................) prestações.

        Cláusula Terceira - Por força do pacto de reserva de domínio, aqui expressamente instituído e aceito pelas partes, fica reservado ao vendedor a propriedade do ................... descrito na Cláusula Primeira, até que seja liquidado a última das prestações acima mencionadas.

        Cláusula Quarta - Em conseqüência do disposto na cláusula precedente, caso faltar ao pontual pagamento de quaisquer das referidas prestações, ficará o comprador, desde logo constituído em mora e obrigado, sob as penas da lei, a restituir "incontinenti", o ...... condicionalmente adquirido, restituição que se fará amigavelmente ou conforme o disposto nos artigos 343 e seguintes do Código de Processo Civil.

        Parágrafo único - Fica facultado ao vendedor, no caso de mora ou arrependimento do comprador, optar pela rescisão deste contrato ou pela cobrança judicial dos títulos assinados.

        Cláusula Quinta - Enquanto não tiver pago integralmente o preço combinado, obriga-se o comprador a manter em perfeito estado de conservação o .............................., defendendo-o das turbações de terceiros, permitindo ao vendedor a inspeção, quando este julgar conveniente.

        E, por estarem, vendedor e comprador de pleno acordo, com o disposto neste instrumento particular, assinam em duas vias de igual teor, juntamente com as testemunhas abaixo.

        ........................, ........ de ..................... de 20.....

        .........................................

        Vendedor

        ..........................................

        Comprador

       

        Testemunhas:

        ...............................................

        ...............................................

falou'ss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...