Avalenca Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 Oi pessoal, fiz um sistema de upload, so q preciso validar se o arquivo q a pessoa quer enviar é valido! como q faço isso...? vou por o codigo abaixo.os padrões q eu quero q aceite são: (.sxc, .stc, . xls, .xlw, .xlt)<?php if ($img1_name != ""){ @copy("$img1" , "/var/www/html/vuploader/planilha/$img1_name") or die("Não foi possível salvar seu arquivo."); } else { die("Nenhum arquivo especificado!"); } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Agosto 25, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 25, 2005 voce pode fazer algumas verificações como... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Avalenca
Oi pessoal, fiz um sistema de upload, so q preciso validar se o arquivo q a pessoa quer enviar é valido! como q faço isso...? vou por o codigo abaixo.
os padrões q eu quero q aceite são: (.sxc, .stc, . xls, .xlw, .xlt)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.