Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Como Fazer, Será Winsock ?


Rafael Portal

Pergunta

Olá gente, bom eu tenho que fazer uma aplicação que é mais o menos o seguinte... Eu tenho um XML (isso é só um exemplo):

strData = "<Data>
<NomeObjeto>Volume</NomeObjeto>
<NomeMetodo>CarregaRegistro</NomeMetodo>
<Parametros>
<Usuario>Mateus</Usuario>
<Senha>***</Senha>
<Empresa>1</Empresa>
<Chave>14</Chave>
<Coluna>
<ColunaEl>usuario</ColunaEl>
<ColunaEl>descricao</ColunaEl>
</Coluna>
</Parametros>
</Data>"

O que eu preciso fazer é passá-lo como parâmetro para uma URL/LocalHost de uma máquina que tem outra aplicação que vai receber isso (mas isso não é importante), o que eu queria saber é como eu faço para enviar uma string (neste caso XML) e depois receber a resposta do mesmo, usando WinSock ? É possível ? Espero ter sido claro, desde já obrigado e um abraço a todos.

Obs.: Essa aplicação era para ser feita em PHP (que é o mais apropriado para esta situação), utilizando a função "fsock", mas o resto da aplicação que eu estou criando já está toda em VB, logo eu pretendia fazer esta parte também em VB, portanto se puderem me ajudar eu fico muito agradecido.

Oks,

Rafael Portal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...