Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Recuperar Dados De Um Bd


sandrodesign

Pergunta

Boa dia pessoal.

Tudo bem com vocês? espero que sim...

Pessoal, estou com uma dúvida que gostaria de compartilhar com vocês e obter ajuda para que eu possa entregar um projeto meu.

Eu fiz um GuestBook usando o DreamWeaver e Access. Até aí tudo bem... O usuário acessa as mensagens postadas nesse GuestBook, só que quando elas vão postar alguma mensagem eles devem efetuar um cadastro, para ter acesso ao formulário de preenchimento para postarem.

Ok, feito isso, você se cadastrou e criou com isso nome e email, e quando você vai preencher o formulário para enviar a sua mensagem para o GuestBook, você precisa colocar no formuláro: nome, email, homepage e mensagem.

Aí vem a minha dúvida galera!

Eu gostaria de saber se tem como e como faço para que o usuário na hora de preencher o formulário para enviar sua mensagem para GuestBook, na precise colocar novamente o seu nome e seu email que ele já cadastrou lá no início.

Se tem como recuperar isso do BD, independente de quantas pessoas tem logada no aplicativo.

Espero que tenha entendido, pois preciso muito disso...

Para melhora a vizualização de vocês, vou deixar o link onde está a aplicação e o link onde você podem baixar toda a aplicação para testarem.

Segue anexos para ajudar na vizualização do problema:

Aplicação na Internet

Arquivos fontes para teste

Ok pessoal, acabei por aqui esse post. Espero obter a ajuda de vocês, pois preciso e claro, desde já agradeço ao pessoa do Fórum MX Studio e aos visitantes que passarem por esse post.

Um abraço a todos e uma excelente tarde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá sejá bem vindo!

É assim na tela que login.asp ele cria uma session(MM_Username) ok

na tela de recado a session vai para essa tela ok

1 = com a tela de recados aberta vai em application depois em server behaviors

2 = clica no sinal de de + depois cria um recodset coloca o nome que quiser, escolhe a conexão, a tabela cadastro_usuario deixa em all (todos), depois em Filter coloca cad_apelido deixa a outra com sina de = depois na debaixo escolha Session Variable e na frente coloque MM_Username

pronto clique em ok

3 = agora em Bindings clica no recordset que você crio

4 = agora clique no input depois vai lá clica em cad_nome e em seguida Unbind pronto você acaba de colocar o nome de quem esta logado no campo

espero que isso ajude! ok!

só uma coisa aqui é o forum do Script Brasil ok sejá bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652,1k
×
×
  • Criar Novo...