Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Consulta No Bd


AlexMunhoz

Pergunta

Alguém poderia me dizer como fazer um consulta no banco de dados..

Ex:

Tenho uma tabela Impressoras, e no campo xxx estão os dados da impressora.

Impressora Zebra S600

Impressora Laser 4100

...

Eu gostaria de fazer um busca da seguinte forma, eu escrevo assim S600, ele busca todos os registro que tenha S600 e me mostre o resultado em uma tabela...

Grato,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
ou

ASP

"Select * from tabela where campo='"&var&"'"

Muito obrigado, fercosmig e bareta...

bareta, esse filtro eu já tinha aprendido a fazer, você mesmo já tinha me mostrado com vlww mesmo...

fercosmig, o que fazes com que a consulta busque por parte do nome é esse like '%" ... "%'" né?

Galera, agradeço pela paciente que todos vocês tem com os iniciantes não so aqui, mas em qualquer parte do fórum, ASP, VB, Flash, Etc... é por isso que estou gostando cada vez + de estudar ASP e vou me dedicar muito mesmo para compensar a grande ajuda que vocês tem dado a mim e a todas as pessoas que procuram o fórum para tirar suas dúvidas.

Vlw.. mesmo pela força..

Espero contar sempre com a ajuda de vocês, quando eu estiver seguro e conhecer um pouco melhor o ASP, pode ter certeza que serei + um colaborador aqui do fórum..

Abraço a todos....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o que faz ela buscar por tudo que contenha o caracter é o like e os sinais %

se você colocar o % só no começo ele busca somente o que começa com o conteudo da variavel

colocando o % dos 2 lados ele busca qualquer registro que contenha a string em qualquer parte.

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...