Ola, primeiramente gostaria de dizer que essa comunidade é d++.
Bom meu problema é o seguinte: Fiz um formulário que envia emails atravez da função mail(), vários serviços de email recebem os dados enviados por esse formulário. Mas um servidor que eu mando, que é aqui da cidade não recebe, e o web masters deste servidor, disse o seguinte: "A programação PHP do Formulário utiliza o método de envio direto ou
seja, da página para o servidor de e-mail da xxxxxxx (onde estão os
e-mails do seu cliente). Este método não é aceito pelo servidor da
XXXXXXX ou seja, é barrado os e-mails, pois os SPAMMERS utilizam
exatamente este método.
Para solucionar este caso é necessário utilizar um método onde o
formulário seja enviado pelo servidor (localhost) ou por um serviço
sendmail."
Gostaria de saber se alguém sabe até onde vai o fundamento desta resposta, e se for o caso, se alguém possa me dar uma solução:
Uso servidor windows 2003 server, com apache e php configurado para SMTP = localhost
Pergunta
Guest André França
Ola, primeiramente gostaria de dizer que essa comunidade é d++.
Bom meu problema é o seguinte: Fiz um formulário que envia emails atravez da função mail(), vários serviços de email recebem os dados enviados por esse formulário. Mas um servidor que eu mando, que é aqui da cidade não recebe, e o web masters deste servidor, disse o seguinte: "A programação PHP do Formulário utiliza o método de envio direto ou
seja, da página para o servidor de e-mail da xxxxxxx (onde estão os
e-mails do seu cliente). Este método não é aceito pelo servidor da
XXXXXXX ou seja, é barrado os e-mails, pois os SPAMMERS utilizam
exatamente este método.
Para solucionar este caso é necessário utilizar um método onde o
formulário seja enviado pelo servidor (localhost) ou por um serviço
sendmail."
Gostaria de saber se alguém sabe até onde vai o fundamento desta resposta, e se for o caso, se alguém possa me dar uma solução:
Uso servidor windows 2003 server, com apache e php configurado para SMTP = localhost
smtp_port = 25
; For Win32 only.
sendmail_from = NULL
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.