Deividy Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 como posso ter outro servidor rodando no meu pc? tenho um que se autentica com o windows ou melhor é padrão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 como posso ter outro servidor rodando no meu pc? tenho um que se autentica com o windows ou melhor é padrão Oi deividy, quando você for instalar novamente o sqlserver, crie outra instancia.AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 boa ! não tinha pensado nisso vou tentar valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lisandro Oliveira Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 boa ! não tinha pensado nisso vou tentar valeu Folow, qualquer coisa retorne.AbraçosLisandro Oliveira Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Deividy
como posso ter outro servidor rodando no meu pc? tenho um que se autentica com o windows ou melhor é padrão
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.