Guest Daniel Costa Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Bom dia.Por favor, estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade onde tenho que dar a explicação simplificada do que é o modelo IEEE 802 e não consigo achar esta explicação em lugar algum.Por favor, quem puder me ajudar, agradeço imensamento.AbraçosDaniel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 franciscobiscaino Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 ele é utilizado para redes wirelless se eu estou certo se não aguem me lembra ai Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Outubro 19, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 19, 2003 O IEEE 802 especifica protocolos de rede, existe para todos os tipos de rede. ethernet 802.2, wireless é 802.11... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bicudo Postado Outubro 24, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 24, 2003 ai carinha e provavel que já tenha achado...também nem sabia que tinha essa parte no forum... ;) ..http://www.dei.isep.ipp.pt/~andre/documentos/i802.htmlqualquer coisa se quizer saber mais eu tenho um monte de apostilas e materil dos meus cursos..o que for possivel eu posto... :rolleyes: so trampo com esse treco... :wacko: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Daniel Costa
Bom dia.
Por favor, estou desenvolvendo um trabalho para a faculdade onde tenho que dar a explicação simplificada do que é o modelo IEEE 802 e não consigo achar esta explicação em lugar algum.
Por favor, quem puder me ajudar, agradeço imensamento.
Abraços
Daniel
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.