b0ddaH Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Como q eu coloco um botão feito no fireworks em uma tag input do form... tipo... a ação do form tm q ocorrer quando este botao q eu fiz no fire for submetido!!!Como q eu faço isso??Brigadaum...teh + Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 coloca assim dentro do form que ele envia os dados, eu testei aqui.<input name="Submit" value="Enviar" type="image" src="botao00.gif" width="100" height="30" onMouseOver="src='botao01.gif'" onMouseOut="src='botao00.gif'">abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 b0ddaH Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Aeee meu brigadaum ...Essa galera é D+!!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
b0ddaH
Como q eu coloco um botão feito no fireworks em uma tag input do form... tipo... a ação do form tm q ocorrer quando este botao q eu fiz no fire for submetido!!!
Como q eu faço isso??
Brigadaum...
teh +
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados