tenho uma aplicação que edita dados existentes do BD, esse form de edição funciona assim:
Na tela 1 o usuário digita a data inicial e a data final. Abaixo (na mesma tela) ele insere nos text as datas.
Na tela seguinte existe um for que pega os dados do form da tela anterior e faz um update. Mas eu preciso que antes de inserir, ainda dentro do for, faça uma verificação das datas.
Exemplo:
-------------------
Data inicial: 20/08/2005 - Data final: 26/08/2005
Lançamentos:
20/08/2005 - produto X
26/08/2005 - produto Y
28/08/2005 - produto Z
-------------------
Daí as datas tem que estar dentro do período informado, ou seja, no exemplo tem que retornar erro porque foi digitado uma data fora do período (28/08/2005).
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
tenho uma aplicação que edita dados existentes do BD, esse form de edição funciona assim:
Na tela 1 o usuário digita a data inicial e a data final. Abaixo (na mesma tela) ele insere nos text as datas.
Na tela seguinte existe um for que pega os dados do form da tela anterior e faz um update. Mas eu preciso que antes de inserir, ainda dentro do for, faça uma verificação das datas.
Exemplo:
-------------------
Data inicial: 20/08/2005 - Data final: 26/08/2005
Lançamentos:
20/08/2005 - produto X
26/08/2005 - produto Y
28/08/2005 - produto Z
-------------------
Daí as datas tem que estar dentro do período informado, ou seja, no exemplo tem que retornar erro porque foi digitado uma data fora do período (28/08/2005).
Alguém tem idéia de como fazer isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.