Dead-Drunk Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 tenho um código de Upload q fiz usando o DUNDAS...meu servidor só aceita o ASP Smart Upload... estou com dificuldade pra salvar o caminho do arquivo....alguém pode me ajudar a transferir os componentes.... basicamente dessas duas linhas... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 tipo assim não entendi o q você quer fazer...se você baixou o dundas upload pede pros caras do server instalar... pois ele é gratis Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jucacabala Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Dead-Drunkpor acaso este seu codigo grava no BD o nome dos arquivos que você faz upload?é que eu tava precisando de uma ajuda, pois tenho dois campos FILE no meu form e queria que cada um dos FILEs fosse gravado no meu BD so que em campos diferentes. se este seu codigo faz isso tem como você postar ele completo para que eu possa ter uma ideia de como se faz? pois sou iniciante em asp e não tenho ideia de como se faz isso. para o upload estou usando o dundas.tambem já usei o Smart olha o script que usei e deu certo: <% Dim mySmartUpload Set mySmartUpload = Server.CreateObject("aspSmartUpload.SmartUpload") mySmartUpload.Upload mySmartUpload.Save("pasta onde salvar") %> mas tambem voce pode fazer isso que o bareta falou.http://aspalliance.com/dundas/default.aspx Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dead-Drunk Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 O servidor só usa o Smart Upload.... sem conversa... o q eu preciso ... é adaptar esta parte do código q eu postei para os componentes do Smart Upload..... eu não estou conseguindo.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dead-Drunk
tenho um código de Upload q fiz usando o DUNDAS...
meu servidor só aceita o ASP Smart Upload... estou com dificuldade pra salvar o caminho do arquivo....
alguém pode me ajudar a transferir os componentes....
basicamente dessas duas linhas...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.