DataSet Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Uso o IBExpert pra manipular meu banco: InterbaseApós abrir o banco pelo IBExpert, criei as tabelas, fiz uma rotina asp pra gravar dados numa tabela e rodei. veja a mensagem:Tipo de erro:Microsoft OLE DB Provider for ODBC Drivers (0x80040E4D)I/O error for file "C:\Inetpub\wwwroot\Sistema\db\BANCO.GDB" Error while trying to open file O arquivo já está sendo usado por outro processo. /sistema/conbanco.asp, line 12Se eu desconectar (fechar) o banco e encerrar o IBExpert a gravação é feira com sucesso...Porque isso acontece ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 26, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 Eu não conheço o Interbase, mas pelo q você postou ele deve funcionar como o access, se uma pessoa tiver com o banco aberto, você não pode usar o banco para a aplicação.[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Agosto 26, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 26, 2005 CehSe o access estiver aberto, posso atualizar as informações usando o asp. Se eu abrir uma tabela no modo estrutura e usa-la no asp ele não deixa.Da mesma forma o Interbase deve me deixar... Mas a mensagem continua.Alguém manipula o Interbase usando o Console IBExpert ?Fico no aguardo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
DataSet
Uso o IBExpert pra manipular meu banco: Interbase
Após abrir o banco pelo IBExpert, criei as tabelas, fiz uma rotina asp pra gravar dados numa tabela e rodei. veja a mensagem:
Se eu desconectar (fechar) o banco e encerrar o IBExpert a gravação é feira com sucesso...
Porque isso acontece ?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.