Tou contruindo um sistema em PHP de uma imobiliaria. Esse sistema tem um banco de dados MySql, um formulário de inclusão de dados no banco(codigo_imovel, tipo_imovel, cidade, bairro, foto...) que quando incluo esses dados o arquivo da foto vai para uma pasta no servidor. E tem algumas páginas que exibem os dados. E eu estou enfrentando alguns problemas, como eunão consigo fazer com que a foto a qual o nome foi inserido no banco seja exibida.
Eu utilizo o dreamweaver mx 2004.
Se possível gostaria de receber uma resposta urgente...
Pergunta
caiognr
Tou contruindo um sistema em PHP de uma imobiliaria. Esse sistema tem um banco de dados MySql, um formulário de inclusão de dados no banco(codigo_imovel, tipo_imovel, cidade, bairro, foto...) que quando incluo esses dados o arquivo da foto vai para uma pasta no servidor. E tem algumas páginas que exibem os dados. E eu estou enfrentando alguns problemas, como eunão consigo fazer com que a foto a qual o nome foi inserido no banco seja exibida.
Eu utilizo o dreamweaver mx 2004.
Se possível gostaria de receber uma resposta urgente...
Valeu mesmo!
Um abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.