SirSmart Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 Galera inserir uma imagem no meu projeto e a transformei em botão... Gostaria de quando clica-se nela abri-se a mesma imagem de tamanho original.. Como eu faço isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 depende, tem vários modos de se fazer isso...por exemplo, abrir uma janela popup; (veja em PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 27, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 27, 2005 a maneira mais simples e rápida, é um getURL('endereco_da_imagem.jpg', '_blank'); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Na verdade eu gostaria de saber onde eu coloco esse geturl , pois não sai entrar no modo programavel do flash???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 seleciona o botao q você quer.....dae aperta F9...ae vai abri a janela onde você deve digitar as acoes...ae só cola as acoes ostadas por nosso colega acima....abrassssss! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Setembro 3, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Obrigado... Cara aproveitando a deixa como funciona um banner igual ao do IG que vai passando as fotos e dependendo de qual passar o link é diferente??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera inserir uma imagem no meu projeto e a transformei em botão... Gostaria de quando clica-se nela abri-se a mesma imagem de tamanho original.. Como eu faço isso??
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.