Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Setup,


sem ideia p/ nick

Pergunta

eu montei minha maquina recentemente e no inicio não encaixei as memórias nos slots certos então ao iniciar aparecia o logo da fabricante da plc mae, e depois mostrava Hd, Cd, floppy e a seguinte messange:

"press to f4..." no caso para processeguir, mais havia uma msg acima avisando sobre o dual channel que estava desativado.

agora eu já ativei, já encaixei tudo certinho e ainda continuo tendo essa interrupçao ao ligar o pc. ele pede apenas para pressionar F4 mais não tem uma explicaçao. gostaria de saber o que pode ser isso, tem como tirar e deixar normal não é?

porque muitas vezes eu aperto pra ligar o pc e saio de perto e poxa ele acaba ficando restrito ao apertar do f4 para prosseguir.

como eu poderia mudar isso????

uma outra coisa tb muito chata e que o pc fica uns 30 segs com o logo da plc mae (intel) eu queria diminuir ao maximo esse tempo, como posso fazer???

obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Então cara, eu não conheço essa placa mãe... nunca mexi com mobos da intel........ acho q o masi recomendável pra você é dar uma olhada no manual e ver o q ele fala sobre esse erro............

agora, sobre os 30 seg. num tenho nem idéia... =/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é eu olhei no manual da placa sim, mais não tem explicaçao detalhada do setup da maquina, no "manual" é apenas umas folhas explicando a parte fisica da placa, aonde ligar, pra que serve etc...

sabe aonde posso arrumar essas informaçoes do setup???

------

sobre os 30segs eu estive pensando no seguinte, quando voce poe "AUTO" nakela parte da IDE que o pc fica procurando dispositivo TODA VEZ QUE LIGA, então eu acho que ele esta procurando nos conectores SATA e nas outras 3 pci vazias, isso deve dar uns 30seg... então eu vou olhar isso acho que esse prob esta +- resolvido.

---------

flwww...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

veja se acha algo aki:

http://www.intel.com/portugues/design/motherbd/gn/index.htm

Sobre o "AUTO", realmente, isso é algo que faz o boot demorar mais, o melhor é configurar os dispositivos e deixar a config. salva.......

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara eu olhei o site, já olhei manual etc como falei, e ainda não achei como tirar esse "F4 aee pra continuar" pow mt chato andei olhando isso no setup mais nem acho...se souber me fala aee ..flww fuizz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...