.Andreia. Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Pessoal,eu já tentei aplicar CSS mas não teve jeito não, alguém sabe o que fazer??Vejam como fica o checkbox na página:imagemcódigo que o gera: <input type="checkbox" value="1" name="deleta"> vlws Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Olá,você não está usando nenhum estilo para inputs? O checkbox não deixa de ser um input, então se você estiver usando algum css para os campos text, esse estilo pode estar pegando o checkbox..Se tiver como você postar o código que está usando nesse print.. ficaria melhor para ajuda-la... Veja o exemplo do que estou falando..<style> body { background: #0ff; } </style> <input type="checkbox" style="background:#fff" value="1" name="deleta"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 28, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Oi Lex,não estou usando nenhum CSS nele, veja que no código que passei ele está padrão.Tentei o exemplo que passou mas não mudou nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 O que você postou, foi apenas o campo input.. você pode aplicar um css fora dele por isso perguntei..O que eu postei não mudou mesmo, veja que eu deixei o campo com um fundo branco (background).. foi só para mostrar que, se você estiver usando algum estilo para os campos inputs, o checkbox também vai entrar na lista dos campos.. Veja assim<style> body { background: #0ff; } </style> <input type="checkbox" value="1" name="deleta">Assim ele vai funcionar, porque eu não coloquei nenhum estilo no campo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Não funcionou Lex, mas entendi o que você me disse.Fui olhar no meu arquivo CSS e tinha: input { background-color: white; border-width : 2px; font-size: 11px; color: #000000; font-weight: normal; font-family: Verdana, Arial, Helvetica;} daí só foi tirar o background: input { border-width : 2px; font-size: 11px; color: #000000; font-weight: normal; font-family: Verdana, Arial, Helvetica;} e fuuuncionou certinho... obrigada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 É, era isso que eu estava falando, você deixou um estilo para todos os inputs.. e como o checkbox também é um input, ele ficou com o estilo.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
.Andreia.
Pessoal,
eu já tentei aplicar CSS mas não teve jeito não, alguém sabe o que fazer??
Vejam como fica o checkbox na página:
imagem
código que o gera:
vlws
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.