Guest Erick Gaspar Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 me ajudem!!!, existe alguma coisa que posso fazer em php sem usar nehum banco de dados?me add se quiserem erickramone@MSN.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lex Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Sim..você pode fazer muitas outras coisas sem precisar usar um banco de dados.. pense nas coisas que você pode fazer sem precisar guardar nenhuma informação em nenhum lugar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 você tem MSN, me add pra explicar melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Erick do que é que você precisa?Forum? Chat? O que está procurando?Tenho alguma coisa aqui!Paulo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Erick Gaspar
me ajudem!!!, existe alguma coisa que posso fazer em php sem usar nehum banco de dados?
me add se quiserem erickramone@MSN.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.