SirSmart Postado Agosto 28, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 28, 2005 Galera tenho duas maquinas na minha empresa.. Uma eu instalei o PHPHome para rodar minha aplicação como servidor... Mas eu gostaria também de usar meu programa nesse meu 2 micro...Como eu faço pra que o meu 2 micro use essa aplicação????Eles já se emcontram em rede...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 raphaelcarlos Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 acesse do micro 2 atraves do ip do micro 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 29, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Assim??? http://10.0.0.5/www/humana/login.php Se for dessa forma eu já tentei e não deu certo....Até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Galera tenho duas maquinas na minha empresa.. Uma eu instalei o PHPHome para rodar minha aplicação como servidor... Mas eu gostaria também de usar meu programa nesse meu 2 micro...
Como eu faço pra que o meu 2 micro use essa aplicação????
Eles já se emcontram em rede...
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.