igor.damiano Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Eu tenho um site e preciso divulgar ele. Como faço para enviar email para as pessoas sem caracterizar que seja SPAM ?Alguém pode me ajudar ????Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 mauricio.php Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 Olá igor. Com javascript será dificel criar isso, mas, se quer divulgar seu site, de uma olhada no serviço que tem em meu site (eu to traduzindo ele, mas é funcional). É um sistema (em php) que eu hospedei criado por um tal "Matt Winlson". Sua função é submeter seu site a diversos sites de busca de uma forma bem rápida...PHP SUMIT --> AGORAOBS 1 - Infelizmente ele não estava funciona com Kit.net ... apropósito... qual site você quer divulgar? OBS 2 - Sou contra span Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Luciano - Postado Outubro 23, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 23, 2003 Para que uma mensagem enviada por e-mail não seja caracterizada como SPAM esta mensagem deve ser pessoal (entre amigos, parentes, vizinhos, etc e tal que você já conhece) ou solicitada/autorizada pelo receptor.Se a sua mensagem não é pessoal(anunciar o site evidentemente que não é) e não foi solicitada pelo receptor(se fosse solicitada, para que anunciar o site para uma pessoa que já o conhece?) já pode ser considerado como SPAM. Sem essa de que a primeira mensagem não vale como SPAM... Mandou esse lixo eletrônico(mensagem não solicitada), fez SPAM e ponto final... :angry: -----------NO SPAM-----------Spam é um crime contra a liberdade das pessoas de possuirem privacidade... Se eu for até a sua casa e jogar lixo no seu quintal, você também ficaria irritado e indignado não é mesmo???"Fiz o meu comercial" B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
igor.damiano
Eu tenho um site e preciso divulgar ele. Como faço para enviar email para as pessoas sem caracterizar que seja SPAM ?
Alguém pode me ajudar ????
Valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.