Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Spam


igor.damiano

Pergunta

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Olá igor. Com javascript será dificel criar isso, mas, se quer divulgar seu site, de uma olhada no serviço que tem em meu site (eu to traduzindo ele, mas é funcional). É um sistema (em php) que eu hospedei criado por um tal "Matt Winlson". Sua função é submeter seu site a diversos sites de busca de uma forma bem rápida...

PHP SUMIT --> AGORA

OBS 1 - Infelizmente ele não estava funciona com Kit.net ... apropósito... qual site você quer divulgar?

OBS 2 - Sou contra span

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Guest - Luciano -

Para que uma mensagem enviada por e-mail não seja caracterizada como SPAM esta mensagem deve ser pessoal (entre amigos, parentes, vizinhos, etc e tal que você já conhece) ou solicitada/autorizada pelo receptor.

Se a sua mensagem não é pessoal(anunciar o site evidentemente que não é) e não foi solicitada pelo receptor(se fosse solicitada, para que anunciar o site para uma pessoa que já o conhece?) já pode ser considerado como SPAM. Sem essa de que a primeira mensagem não vale como SPAM... Mandou esse lixo eletrônico(mensagem não solicitada), fez SPAM e ponto final... :angry:

-----------

NO SPAM

-----------

Spam é um crime contra a liberdade das pessoas de possuirem privacidade... Se eu for até a sua casa e jogar lixo no seu quintal, você também ficaria irritado e indignado não é mesmo???

"Fiz o meu comercial" B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...