CKorneLL Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 Boa Tarde Turma...Gostaria de saber se tem como eu no momente em que der o window.open, configurar o estilo de borda da janela a seraberta?Pois, ela está vindo com bordas 3D, e eu queria normal. Agora não sei se faço isso no JS ou HTML.Att,CKorneLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 tentei fazer algo aqui pra te ajudar e cheguei nisto ae<style type="text/css"><!--body {border-left-color: #ffffff;border-right-color: #ffffff;border-top-color: #ffffff;border-bottom-color: #ffffff;border-color: #ffffff;border-left: 1px;border-bottom: 1px;border-top: 1px;border-right: 1px;}// --></style>mas acho que ainda não é o que você querdá uma olhada neste link aqui que acho que pode te ajudar.abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CKorneLL Postado Agosto 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Obrigado fercosmig, eu já consegui fazer.Att,CKorneLL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CKorneLL
Boa Tarde Turma...
Gostaria de saber se tem como eu no momente em que
der o window.open, configurar o estilo de borda da janela a ser
aberta?
Pois, ela está vindo com bordas 3D, e eu queria normal. Agora não sei se faço isso no JS ou HTML.
Att,
CKorneLL.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.