McBlade Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 (editado) Bom galera vou ser bem direto!!Eu tenho que fazer várias verificações com uma variável integer (numérica).Em PHP o "if" vira "switch", em Pascal o "if" vira "case" e em JavaScript???? Melhor!! Eu posso ter "um", "dois" ou "tres"... Como fazer um case de uma string??------------------------------------------------------------------------------------------------Aproveitando a deixa...Como eu faço pra concatenar (juntar) strings em uma variável??Exemplo em php:$mensagem .= "olá mundo!!";Faz a variável $mensagem receber a string que ela já tem mais a string "olá mundo!!" Editado Agosto 29, 2005 por McBlade Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 29, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 29, 2005 sobre várias condições, coloco 2 exemplos do case em javascript<script type="text/javascript"> <!-- var dat = new Date()today=dat.getDay()switch (today) {case 2: alert("It's Monday") breakcase 3: alert("It's Tuesday") breakcase 4: alert("It's Wednesday") breakcase 5: alert("It's Thursday") breakcase 6: alert("It's Friday") breakcase 7: alert("It's Saturday") breakcase 1: alert("It's Sunday") break}//--> </script><script type="text/javascript"> var n=prompt("Enter a number between 1 to 3:",0) switch(n) {case(n="1"): alert("You typed "+n); breakcase(n="2"): alert("You typed "+n); breakcase(n="3"): alert("You typed "+n); breakdefault: alert("Wrong number");break}</script>fonte: http://www.aspnetcenter.com/cliktoprogram/...sestatement.asp---quanto a concatenarstr_1 = "Bom";str_2 = str_1 + " dia";str_2 contém "Bom dia"fonte: http://myspace.eng.br/info/jscript/jscript...oper.asp#stringespero ter ajudado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 McBlade Postado Agosto 30, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Ok Valeu!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
McBlade
Bom galera vou ser bem direto!!
Eu tenho que fazer várias verificações com uma variável integer (numérica).
Em PHP o "if" vira "switch", em Pascal o "if" vira "case" e em JavaScript????
Melhor!! Eu posso ter "um", "dois" ou "tres"... Como fazer um case de uma string??
------------------------------------------------------------------------------------------------
Aproveitando a deixa...
Como eu faço pra concatenar (juntar) strings em uma variável??
Exemplo em php:
Faz a variável $mensagem receber a string que ela já tem mais a string "olá mundo!!"
Editado por McBladeLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados