Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Abrir Novas Janelas Em Cima Da Que Ja Esta Aberta


alexcg

Pergunta

Oi pessoal,

to com o seguinte problema eu preciso abrir uma janela pra mostrar tipo um historico do produto ate ai tudo bem abro a janela la com o _blank, so que se eu clicar em um novo produto (na janela "principal") eu quero abrir o historico na mesma janela que já esta aberta com o hisotirco do produto antigo, como eu faco?

Obrigado

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

<html>

<head>

<script language="JavaScript" type="text/JavaScript">

<!--

function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0

  window.open(theURL,winName,features);

}

//-->

</script>

</head>

<body>

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('link1.html','link1','width=500,height=500')">Link1</a>

<br>

<a href="#" onClick="MM_openBrWindow('link2.html','link2','width=500,height=500')">Link2</a>

</body>

</html>

Dá uma olhada nisso....

(se você tiver dreamweaver avisa)

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Funcionou beleza, muito obrigado!

so mais uma questão, quando eu clico a primeira vez a "nova pagina" vem para 1st plano, mas se eu clico e a pagina já estiver aberta ela fica em segundo plano, como eu faria para sempre que clicar a pagina ficar em primeiro plano, mesmo que ele já estivesse aberta.

Aproveitando, tenho dreamweaver sim.

abraco

Alex

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

aí eu não sei cara

já que você tem o dreamweaver, pra abrir popups como o código que te passei é só ir em menu Janela -> Comportamentos

ai você seleciona o texto ou imagem que quer usar como link e vai numa setinha de +, depois de clicar nesse + vai em Abrir Janela do navegador....

usei esse método, ok

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...