Vraptor Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Boa tarde pessoal.Sou iniciante em VB e estou precisando de uma pequena dica..vamos lá:Sub...Dim....For a = 1 to 10caixa.text=CSrt(a)next end subVejam bem, posso ateh ampliar o valor de for a para 10000...ele só exibe o resultado final do for e não a seguencia de valores....Seria alguma alteração nas propriedades do controle caixa.text ou ele só exibe um valor quando finaliza a rotina ?Agradeço pela ajuda...Sem mais...Daniel... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Na propriedade Text você define o que vai aparecer na textbox. Se você faz:text1.text = "teste" Vai ficar escrito "teste" lá. E, se logo em seguida, você fizer: text1.text = "bláblá" Vai ficar escrito "bláblá" lá, ou seja, o texto da textbox é o que você define ali. Para fazer o que você quer, é necessário que você concatene (junte) o que já está lá com o novo texto: for a = 1 to 10 caixa.text = caixa.text & CSrt(a) nextSacou? Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Vraptor
Boa tarde pessoal.
Sou iniciante em VB e estou precisando de uma pequena dica..vamos lá:
Sub...
Dim....
For a = 1 to 10
caixa.text=CSrt(a)
next
end sub
Vejam bem, posso ateh ampliar o valor de for a para 10000...ele só exibe o resultado final do for e não a seguencia de valores....
Seria alguma alteração nas propriedades do controle caixa.text ou ele só exibe um valor quando finaliza a rotina ?
Agradeço pela ajuda...
Sem mais...Daniel...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.