Guest Jomfer Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Olá Galera!A minha dificuldade é a seguinte:Não consigo fazer funcionar na página inicial um link (botão), que abra outra outra página na mesma página. Sendo que a página q quero abrir tem alguns parâmetros tipo status, toolbar e etc...Quem puder ajudar eu agradeço. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 <form name=abre action=envia.asp target=_self><input type=hidden name=status value=1><input type=hidden name=toolbar value=1></form><button onclick='abre.submit()'</button>Quando você clicar no botão, ele vai abrir o arquivo envia.asp passando de parametro o estatus com valor 1 e toolbar com valor 1.No envia.asp:response.write request("status") & " - " & request("toolbar") & " :variaveis" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 hmmmvocê quer abrir uma pagina sem as caracteristicas do navegador, dentro da pagina atual?olha.. se for exatamente isso.. eu creio que isso não seja possível.Pelo menos, eu desconheço uma forma que faça isso.O que eu costumo fazer, nestes casos, é abrir uma popup, e dar um comando para fechar a janela que gerou a popup, deixando somente a popup aberta.em geral é isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Jomfer
Olá Galera!
A minha dificuldade é a seguinte:
Não consigo fazer funcionar na página inicial um link (botão), que abra outra outra página na mesma página. Sendo que a página q quero abrir tem alguns parâmetros tipo status, toolbar e etc...
Quem puder ajudar eu agradeço.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.