Bicicleta Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Salve galera, seguinte, estou fazendo uma parada aqui q precisa que o usuário informe o diretório onde a aplicação irá buscar determinados dados...Como eu faço pra exibir aquela janela de localizar diretório padrão do windows?Tentei com as caixas de diálogos do delphi mais não consegui...Alguém sabe como faço isso, e guardo em uma string o diretório selecionado?PS.: Se possível que não exiba as conexões de rede...Valeu!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Dê uma olhada na função SHBrowseForFolder.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Valeu Graymalkin...Brigadão!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Bicicleta
Salve galera, seguinte, estou fazendo uma parada aqui q precisa que o usuário informe o diretório onde a aplicação irá buscar determinados dados...
Como eu faço pra exibir aquela janela de localizar diretório padrão do windows?
Tentei com as caixas de diálogos do delphi mais não consegui...
Alguém sabe como faço isso, e guardo em uma string o diretório selecionado?
PS.: Se possível que não exiba as conexões de rede...
Valeu!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.