Guest - Junior - Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 olá..eu gostaria que vocês analizassem este site...não fui eu que fiz, estou pedindo esta avaliação para ter uma noção para passar para um cliente de video locadora, pois ele quer um layout semelhante...muito obrigado!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 kd o link???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
D31v1d1 Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - junior - Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 olá..eu gostaria que vocês analizassem este site...não fui eu que fiz, estou pedindo esta avaliação para ter uma noção para passar para um cliente de video locadora, pois ele quer um layout semelhante...muito obrigado!! o site é este Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Achei legal o site por um completo, o topo q poderia ser mais incrementado, tipow, dar um toque cinematografico Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Wallacem Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Esta OK pode passar para frente........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 sou da mesma opniao do dragon tá muito colorido, se fosse eu abusaria mais de cores escuras Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Eu sei que não é a questão, mas tá muuuuuito amarelo esse site pelamordedeus... entendo que é por causa do logo mas tá terrível.Então, na questão de layout tá legal, achei que faltou mais movimento (flash), um efeito no menu (css) e trabalhar mais o topo (onde fica o logo)fui muito critica? rs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ewerton Postado Setembro 6, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 6, 2005 Achei que tá um pouco amarelo, tenta variar um pouco as cores, com cores escuras...Até + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ramon Postado Setembro 18, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 18, 2005 gsotei ficou bem criativo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Vinicius - Postado Setembro 19, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 19, 2005 Cara site apresentou erros no fire fox...=( isso é mal porque atualmente vem crecenduh a quantidadeh di pessoas que vem usando fire fox...tipo o erro é na parte de logar e cardastrar fica cortado pela metade... ai você vai la kom u mause i desce kum u iskrow ai aparece...falando na questão de beleza... eu não agradei muito... essas cores tão um pouco claras demais... tem muito amarelo no site... temta mudar as cores do site e testar outras cores mais escuras... o resto ta bem simples mas está bom! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Brit Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 Se você for fazer um site parecido, não comete o mesmo erro de distorcer a principal imagem de uma empresa, q é logo... e é o q acontece neste site, a imagem esta quebrada...horrivel! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
George Postado Setembro 23, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2005 hum...esse site já foi postado pra ser avaliado há não muito tempo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
.Andreia. Postado Setembro 29, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 29, 2005 Caraca mudou totalmente o site.Bom cuidado com a falta de acentuação gráfica.... Tá cômico aquele bonequinho "under construction" tá muito rápido Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 SITE HORRIVELMENTE RUIM, CARA SEM NOÇÃO, JOGA NO LIXO LOGO E CHUTA Q é MACUMBA Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 Q FEIO, IDIOTA APRENDE A FASE SITE p**** Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Setembro 30, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 30, 2005 cara não gostei nota 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.