Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Este Site..


Guest - Junior -

Posts Recomendados

Guest - Junior -

olá..

eu gostaria que vocês analizassem este site...

não fui eu que fiz, estou pedindo esta avaliação para ter uma noção para passar para um cliente de video locadora, pois ele quer um layout semelhante...

muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Guest - junior -
olá..

eu gostaria que vocês analizassem este site...

não fui eu que fiz, estou pedindo esta avaliação para ter uma noção para passar para um cliente de video locadora, pois ele quer um layout semelhante...

muito obrigado!!

o site é este

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu sei que não é a questão, mas tá muuuuuito amarelo esse site pelamordedeus... entendo que é por causa do logo mas tá terrível.

Então, na questão de layout tá legal, achei que faltou mais movimento (flash), um efeito no menu (css) e trabalhar mais o topo (onde fica o logo)

fui muito critica? blink.gif rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
Guest - Vinicius -

Cara site apresentou erros no fire fox...=( isso é mal porque atualmente vem crecenduh a quantidadeh di pessoas que vem usando fire fox...

tipo o erro é na parte de logar e cardastrar fica cortado pela metade... ai você vai la kom u mause i desce kum u iskrow ai aparece...

falando na questão de beleza... eu não agradei muito... essas cores tão um pouco claras demais... tem muito amarelo no site... temta mudar as cores do site e testar outras cores mais escuras... o resto ta bem simples mas está bom!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hum...esse site já foi postado pra ser avaliado há não muito tempo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...