SirSmart Postado Agosto 30, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 30, 2005 Como eu faço pra transformar meu $_POST em variavel global???Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 tirei do php.net: Esta é uma variável 'superglobal', ou automaticamente global. Isto siginifica que ela é disponível em todos os escopos (níveis) de um script. Você não precisa fazer um global $_POST; para pode acessá-la dentro de funções ou métodos, como era necessário com $HTTP_POST_VARS.LINK: http://br.php.net/manual/pt_BR/reserved.va....variables.postfalou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Tudo bem, mas quando você usa orientação a objetos meu HTML fica restrito em uma função só... Não tem como eu enchergar o que eu digitei em outra função para pegar os valores dos campos digitados, por isso tenho que colocar $_POST como global....O problema é como fazer isso usando Orientação a objetos...Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 você tem uma página html, e quer pegar os resultados dela usando orientação?tem algum código pra mim entender isso?falou'ss Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Eis o código:1º Pagina <?php class teste{ private $nome; private $end; public function set_Nome($name){ $this->nome = $name; } public function get_Nome(){ return $this->nome; } public function set_End(){ $this->end = $end; } public function get_End(){ return $this->end; } public function html(){ $return_html.= '<form name="form1" action="testedb.php" method="post">'; $return_html.= 'Nome:<input type="text" value="'.$row["login"].'" name="nome">'; $return_html.= '<br><br>'; $return_html.= 'Endereço:<input type="text" value="'.$row["data"].'" name="end">'; $return_html.= '<input type="submit" value="Enviar" name="submit">'; $return_html.= '</form>'; return($return_html); } } class db extends teste{ private $local; private $user_login; private $user_pass; private $db; public function db(){ $this->local = "localhost"; $this->user_login = "root"; $this->user_pass = "copernic"; $this->db = "dados"; } public function conection(){ $con = mysql_connect($this->local, $this->user_login, $this->user_pass); $banco = mysql_select_db($this->db, $con); if(!con){ echo "Erro ao conectar ao banco"; } if(!$banco){ echo "Erro ao usar o Banco"; } } public function query(){ $result = mysql_query("insert into teste (nome, end) VALUES ('$this->nome','$this->end')") or die ("Query invalida: " . mysql_error()); } } ?> 2º Pagina include_once('teste1.php'); $insta = new db(); echo ($insta->html()); print ($insta->set_Nome($_POST)); $insta->conection(); $insta->query(); Como te disse eu não sei pegar os valore que estão no meu html... Outra coisa eu não sei se é exatamente assim que se trabalha com OO, se você tiver algum conceito melhor eu te agradeçoAbraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 testa assim:pg 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Cara sem querer abusar da sua boa vontade....Mas porque você colocou o @ ??E se é assim mesmo que se programa em OO ou tem outra maneira mais eficiente?Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Cara está dando esse erro aqui: Parse error: parse error, unexpected T_ENCAPSED_AND_WHITESPACE, expecting T_STRING or T_VARIABLE or T_NUM_STRING in C:\www\TesteOO\teste1.php Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 BEOC Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SirSmart Postado Agosto 31, 2005 Autor Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Cara muito obrigado pela ajuda e paciência... Um abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - SirSmart - Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Cara deixa eu te perguntar mais uma coisinha.... Como eu faria pra passar todo o array $_POST para as funções sem fazer específico.. Por exemplo, você passou dois argumentos na função CheckReturn, eu gostaria de passar o array todo $_POST e usar apenas os campos que desejo...Tem como eu fazer isso??Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SirSmart
Como eu faço pra transformar meu $_POST em variavel global???
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.