rafaelrneto Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Estou precisando criar um formulário mestre/detalhe. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia/dica de como eu posso fazer isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 dica: faz os detalhes abrirem em pop-upabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Eu tava pensando em fazer mais ou menos assim: abriria o detalhe em um outra janela -- como sugerido -- onde o usuário pudesse inserir, alterar e editar os detalhes. Ao terminar as alterações no detalhe, o controle é devolvido a página do mestre que faz a submissão da mesma e exibe os detalhe em um espécie de grid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Esqueci de logar.Eu tava pensando em fazer mais ou menos assim: abriria o detalhe em um outra janela -- como sugerido -- onde o usuário pudesse inserir, alterar e editar os detalhes. Ao terminar as alterações no detalhe, o controle é devolvido a página do mestre que faz a submissão da mesma e exibe os detalhe em um espécie de grid. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Deixa eu explicar um pouco melhor o que eu quero fazer.Tenho duas entidades:MATERIAL ----- DEFEITOA idéia é o usuário identificar o material pelo código e a partir dai cadastrar os defeitos do material. É um relacionamento de N para N.Um MATERIAL pode ter vários DEFEITO e um DEFEITO faz referência a vários MATERIAL. Então,surge uma tabela fruto do relacinamento que vai se chamar MATERIAL_DEFEITO. Ela tem dois atributos: codmaterial e coddefeito, onde ambos são chave primária.Mas surgiu uma dúvida: como eu vou cadastrar os dados da tabela MATERIAL_DEFEITO se eu ainda não cadastrei os dados de MATERIAL? Vai dá erro no relacionamente, não será encontrado o codmaterial da tabela MATERIAL. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Ninguém nunca precisou fazer um formulário mestre/detalhe em ASP? Nunca passaram pelos mesmos problemas? Quem puder ajudar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rafaelrneto Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Ninguém nunca precisou fazer um formulário mestre/detalhe em ASP? Nunca passaram pelos mesmos problemas? Quem puder ajudar...Esqueci de logar. Essa mensagem do Guest é minha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rafaelrneto
Estou precisando criar um formulário mestre/detalhe. Gostaria de saber se alguém tem alguma idéia/dica de como eu posso fazer isso.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.