Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Mestre/detalhe


rafaelrneto

Pergunta

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Eu tava pensando em fazer mais ou menos assim: abriria o detalhe em um outra janela -- como sugerido -- onde o usuário pudesse inserir, alterar e editar os detalhes. Ao terminar as alterações no detalhe, o controle é devolvido a página do mestre que faz a submissão da mesma e exibe os detalhe em um espécie de grid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Esqueci de logar.

Eu tava pensando em fazer mais ou menos assim: abriria o detalhe em um outra janela -- como sugerido -- onde o usuário pudesse inserir, alterar e editar os detalhes. Ao terminar as alterações no detalhe, o controle é devolvido a página do mestre que faz a submissão da mesma e exibe os detalhe em um espécie de grid.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Deixa eu explicar um pouco melhor o que eu quero fazer.

Tenho duas entidades:

MATERIAL ----- DEFEITO

A idéia é o usuário identificar o material pelo código e a partir dai cadastrar os defeitos do material.

É um relacionamento de N para N.

Um MATERIAL pode ter vários DEFEITO e um DEFEITO faz referência a vários MATERIAL. Então,surge uma tabela fruto do relacinamento que vai se chamar MATERIAL_DEFEITO. Ela tem dois atributos: codmaterial e coddefeito, onde ambos são chave primária.

Mas surgiu uma dúvida: como eu vou cadastrar os dados da tabela MATERIAL_DEFEITO se eu ainda não cadastrei os dados de MATERIAL? Vai dá erro no relacionamente, não será encontrado o codmaterial da tabela MATERIAL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...