Guest - Rafael - Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Fala rapaziada...eu estou querendo fazer um menu de produtos rotativo, q qd eu ponho o mouse em cima ele pare...ele tb deve ter os links nas fotos dos produtos....mais ou menos como no site www.navenet.compor favor me ajudemmuito obrigado!!Rafael Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - marcello - Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 eu tambem quero saber como se faz isso, se alguém souber!!!!!abracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Novembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Novembro 3, 2005 oh só.. coloquei um exemplo akihttp://www.metrapublicidade.com.br/colecao.flaaxo que é isso q vocês kerem...o exemplo acima fiz no siteThe Toks na parte de coleçãose kiserem que as fotos sejam menus... é só fazerem botões delas...no site da Metra Publicidade tb tem o mesmo exemplo, inclusive com botoes na parte "quem"flww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Rafael -
Fala rapaziada...
eu estou querendo fazer um menu de produtos rotativo, q qd eu ponho o mouse em cima ele pare...
ele tb deve ter os links nas fotos dos produtos....
mais ou menos como no site www.navenet.com
por favor me ajudem
muito obrigado!!
Rafael
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.