Guest bmas Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Olá pessoal, gostaria de alguém que me ajudasse: Tenho um formulário e nele existe um campo de descrição, só q eu não quero que a pessoa cole o texto alí de outro lugar, quero que ela digite o texto por inteiro para evitar problemas de corte, pois o campo tem o nro de caracteres limitados.Bruno Magrini Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ceh Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 É só você bloquear a tecla ctrl (17 da tabela acii)[ ]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jony Walker Postado Agosto 31, 2005 Denunciar Share Postado Agosto 31, 2005 Tem um código de bloqueio de botão de mouse q funciona bloqueando o número respctivo ao botão do mouse, quem sabe se você consegue bloquear o código do botão crtl funcione. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest bmas
Olá pessoal, gostaria de alguém que me ajudasse:
Tenho um formulário e nele existe um campo de descrição, só q eu não quero que a pessoa cole o texto alí de outro lugar, quero que ela digite o texto por inteiro para evitar problemas de corte, pois o campo tem o nro de caracteres limitados.
Bruno Magrini
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.