Administrador Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Olá Pessoal.Estou trabalhando em cima de um projeto de desenvolver uma árvore B+ com acesso à arquivos de objetos. Bom, o funcionamento: Cada nó possui uma chave, que aponta paraum bloco em disco. A chave é uma string, e o bloco contém a string(nome pessoal) e uma outra string que seria um número de telefone.Como fazer o acesso ao bloco? Sendo que esses blocos não podem estar armazenados em disco num arquivo TXT, e sim num arquivo de objeto de blocos. Alguém tem alguma idéia, ou alguma implementação? Implementações de árvore B+ também são bem-vindas, para comparações.Grato!Abraços,Ciro Feitosawww.cirofeitosa.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Como fazer o acesso ao bloco? Sendo que esses blocos não podem estar armazenados em disco num arquivo TXT, e sim num arquivo de objeto de blocos. Não que vá ajudar muito, mas o que me veio a mente logo que li isso foi a técnica de "serialização", ou seja, de transformar um objeto (instância) em um arquivo no disco. E, é claro, utilizar também a "deserialização", que é o processo inverso. Não sei se existe um jeito prático e fácil de se fazer isso em C++ (digo em comparação com outras linguagens - por isso que eu disse que não sei se vai ajudar muito).Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Alguém mais? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wicker Man Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Opa!Aí, dá uma olhada nesse link.Até mais! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Administrador
Olá Pessoal.
Estou trabalhando em cima de um projeto de desenvolver uma
árvore B+ com acesso à arquivos de objetos.
Bom, o funcionamento: Cada nó possui uma chave, que aponta para
um bloco em disco. A chave é uma string, e o bloco contém a string
(nome pessoal) e uma outra string que seria um número de telefone.
Como fazer o acesso ao bloco? Sendo que esses blocos não podem
estar armazenados em disco num arquivo TXT, e sim num arquivo de
objeto de blocos.
Alguém tem alguma idéia, ou alguma implementação?
Implementações de árvore B+ também são bem-vindas, para comparações.
Grato!
Abraços,
Ciro Feitosa
www.cirofeitosa.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.