Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Um Bip Muito Longo

searching_

Pergunta

Opa Galera, beleza?!

Seguinte, tenho uma máquina que ela começou a dar uns problemas no windows 2000 e eu olhei de banda pra ela e disse :"vou te formatar, agora!!!!!" mad.gif

Bom, td bem. Apaguei tudo mesmo...

Bom, ai quando eu vou instalar o sistema de novo ele começa a gerar erro na copia dos arquivos e para. Eu tentei instalar 1° o win2000. Não deu certo, tentei o winXP. O mesmo problema aconteceu, tentei o win98. A mesma coisa. Quando ele está copiando os arquivos ele começa com erros de copia e para.

Bom, notei que, no boot do win98 ele dá um Bip muito longo do tipo biiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii (+/- todos esses i's)

e para. Depois denovo o bip : biiiiiiiiiiii.....

Daí eu pensei: "Matei! é a placa de vídeo!". então troquei a placa de video por outra e o mesmo bip. então pensei: "Com ceterza, é a memória!" Troquei a danada e pasmem: O bip insuportável denovo.

Não sei mais o que fazer por que já tentei de tudo pra instalar qualquer sistema nele mas não consigo.

Bom, minha angustia é essa. Quem puder me ajudar em algo, Obg.

Walew!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...