johnle Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 olá pessoal.. é o seguinte...existe a possibilidade de eu adicionar '1' em um campo integer de uma tabela ou já existem valores?exemplo.:tenho um campo em uma tabela chamado TOTAL INT(5) VALOR '5'quero adicionar '1' ao valor já existente resultando '6'...qual a forma mais prática pra fazer isso sem ter que selecionar o valor, usar uma linguagem de programação para somar, e então atualizar o banco?? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 johnle Postado Setembro 1, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 ei pessoal.. viajei agora...desculpem aih..[/code] Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
johnle
olá pessoal.. é o seguinte...
existe a possibilidade de eu adicionar '1' em um campo integer de uma tabela ou já existem valores?
exemplo.:
tenho um campo em uma tabela chamado TOTAL INT(5) VALOR '5'
quero adicionar '1' ao valor já existente resultando '6'...
qual a forma mais prática pra fazer isso sem ter que selecionar o valor, usar uma linguagem de programação para somar, e então atualizar o banco??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados