thimatele Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Bom eu queria fazer uma enquete pra saber qual é a melhor linguagem de programação? PHP ou ASP?Deixe sua opinião!Esse tópico também tah na no forum de PHP. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Bom eu queria fazer uma enquete pra saber qual é a melhor linguagem de programação? PHP ou ASP?Deixe sua opinião!Esse tópico também tah na no forum de PHP. Só uma observação: ASP *não* é linguagem de programação. Pode-se utilizar diferentes linguagens (VBScript, JScript, Python, Perl, etc.) para utilização dos objetos disponibilizados pelo ASP.Abraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 .Andreia. Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Veja Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 sei lá... eu prefiro usar o asp... a melhor linguagem vai depénder da abilidade e conhecimento do cara que ta criando......a mesma coisa que faz em asp faz em php... sempre tem uma forma Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Bicicleta Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 apesar de eu não saber muito php e trabalhar com asp, acho q php é melhor, mais sinceramente, acho que jsp ainda é melhor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 felipefrancesco Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 Olha, a melhor linguagem é aquela com a qual você se adapta melhor. Porém, como disse o Graymalkin, tecnologia não é linguagem. Então, o ASP, PHP ou o .Net são tecnologias e não linguagens, apesar de cada um deles terem suas linguagens próprias adaptadas de outras básicas(VB.Net ficou bem mais legal que o VBScript).Porém, apesar disso tudo, eu prefiro o PHP tanto como linguagem, tanto como tecnologia. O PHP tem um melhor suporte a orientação a objetos, SSI, tem um tratamento bem mais fácil de upload, acesso a banco de dados, além de rodar no Apache e consequentemente em Linux. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thimatele
Bom eu queria fazer uma enquete pra saber qual é a melhor linguagem de programação? PHP ou ASP?
Deixe sua opinião!
Esse tópico também tah na no forum de PHP.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.