Jssk Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 Oi PessoalJuro que eu procurei no forum, mas não encontrei a resposta ao assuntoque preciso.Estou fazendo um scroll, e ele funciona com um campo de textodinâmico.Mas o ruim do texto dinâmico é que não há como incluir imagens,e se eu coloco uma palavra em bold, todo o texto fica em bold Houvi dizer que há colocar uns códigos html no campo de texto dinâmico.Dae imagino que se eu escrever no campo <strong> palavra </strong>só aquela palavra vai ficar em negrito?E se isso fuinciona desta maneira, há como eu incluir uma imagemou fazer um link com uma palavra dentro do campo de texto dinâmico?Eu entendi errado ou isso realmente funciona?Valeu pessoal!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Senshi Postado Setembro 1, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 1, 2005 não.. so serve para formatação de texto mesmu!os outros codigos num rolam n! >.<' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Jssk
Oi Pessoal
Juro que eu procurei no forum, mas não encontrei a resposta ao assunto
que preciso.
Estou fazendo um scroll, e ele funciona com um campo de texto
dinâmico.
Mas o ruim do texto dinâmico é que não há como incluir imagens,
e se eu coloco uma palavra em bold, todo o texto fica em bold
Houvi dizer que há colocar uns códigos html no campo de texto dinâmico.
Dae imagino que se eu escrever no campo <strong> palavra </strong>
só aquela palavra vai ficar em negrito?
E se isso fuinciona desta maneira, há como eu incluir uma imagem
ou fazer um link com uma palavra dentro do campo de texto dinâmico?
Eu entendi errado ou isso realmente funciona?
Valeu pessoal!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.