No curso que estou o prof. pediu para fazermos um questinário que consistem em:
1Frame/camdas: Um Layout onde dividi por camadas, em uma das camadas coloquei a pergunta, vou dando um F6 e a cada frame só mudo o texto(A pergunta).
Ex: Camada1/Frame1 "oque é flash", Camada1/frame2 "Oque é Action Script"...
Camada2/Frame1 As resposta....quatro opçoes (a, b, c, d)
Camada3/Frame1 Os botões (um botão apenas, só irei mudar o action de cada um)
Oque pensei: Poderia criar um frame ( Resposta errada ) e colocar um botão para voltar ao inico. Mas se a pessoa acerta gotoAndStop proximo frame.
Assim seria facil de mais. Gostaria de pedir a ajuda do pessoal assim:
Se a pessoa errar ir para o frame(Resposta Errada). Mas se a pessoa acertar, supondo que eu tenha 30 perguntas, o action escolher outra pergunta aleatória se repetir a anterior.
Lembrando que só irei utilizar frames (1,2,3...30)
Pergunta
Gpto
É pessoal, oque acontece:
No curso que estou o prof. pediu para fazermos um questinário que consistem em:
1Frame/camdas: Um Layout onde dividi por camadas, em uma das camadas coloquei a pergunta, vou dando um F6 e a cada frame só mudo o texto(A pergunta).
Ex: Camada1/Frame1 "oque é flash", Camada1/frame2 "Oque é Action Script"...
Camada2/Frame1 As resposta....quatro opçoes (a, b, c, d)
Camada3/Frame1 Os botões (um botão apenas, só irei mudar o action de cada um)
Oque pensei: Poderia criar um frame ( Resposta errada ) e colocar um botão para voltar ao inico. Mas se a pessoa acerta gotoAndStop proximo frame.
Assim seria facil de mais. Gostaria de pedir a ajuda do pessoal assim:
Se a pessoa errar ir para o frame(Resposta Errada). Mas se a pessoa acertar, supondo que eu tenha 30 perguntas, o action escolher outra pergunta aleatória se repetir a anterior.
Lembrando que só irei utilizar frames (1,2,3...30)
Vlw pessoal
Vou postar meu MSN Killokura@hotmail.com
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.