EpFiRe Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 E ai galera beleza?!?! Sou iniciante no photoshop!! :) aí eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguns sites com dicas, tutoriais para fazer alguns efeitos muito loukos!!Vlw pela atenção!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 vai no www.darkbr.net, lá tem um monte, tudo esses sites pra webmasters tem... ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rbordini Postado Outubro 16, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 16, 2003 cara, o Dezinho postou uma pancada de links para PS.... clica AKISds B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Cavaleiro Negro Postado Outubro 17, 2003 Denunciar Share Postado Outubro 17, 2003 Vou te contar um segredo...5 tutos por dia...http://www.good-tutorials.com ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
EpFiRe
E ai galera beleza?!?! Sou iniciante no photoshop!! :) aí eu gostaria de saber se vocês poderiam me indicar alguns sites com dicas, tutoriais para fazer alguns efeitos muito loukos!!
Vlw pela atenção!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.