Estou tentando modelar um relacionamento entre duas classes: Pessoa e Conta.
Na classe Pessoa existe um vetor de contas e na classe Conta existe um objeto de Pessoa.
(Ainda não mexi muito com C/C++)
Porém, tentando compilar as classes, o compilador(Dev-C++) reclamava que, na classe Pessoa, ele não encontrava o tipo Conta e na classe Conta ele não encontrava o tipo Pessoa. Então, inseri na classe Pessoa: #include <Pessoa.h> e na classe Conta, inseri: #include <Conta.h>
Agora está dando pau de recursividade por causa dos #include. Como posso resolver os dois problemas, sem criar outros?
Pergunta
Guest - Leandro -
Estou tentando modelar um relacionamento entre duas classes: Pessoa e Conta.
Na classe Pessoa existe um vetor de contas e na classe Conta existe um objeto de Pessoa.
(Ainda não mexi muito com C/C++)
Porém, tentando compilar as classes, o compilador(Dev-C++) reclamava que, na classe Pessoa, ele não encontrava o tipo Conta e na classe Conta ele não encontrava o tipo Pessoa. Então, inseri na classe Pessoa: #include <Pessoa.h> e na classe Conta, inseri: #include <Conta.h>
Agora está dando pau de recursividade por causa dos #include. Como posso resolver os dois problemas, sem criar outros?
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.