rschalch Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Estou começando no PHP e tenho uma dúvida :Há alguma maneira de se identificar , através do IP , o local ( estado ou cidade ) onde o visitante do site está , usando um script PHP ?Obrigado ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Wallacem Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 O ip não e pela cidade ou estado, e o servidor q escolhe pelo menos que eu saiba não tm como não... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fercosmig Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 da uma olhada aehttp://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=0entry295781espero ter ajudadoabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rschalch Postado Setembro 2, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Se não me engano , já visitei um site que dizia que estava em sorocaba ( minha cidade ) e tinha até o numero do meu telefone !Claro que era um desses sites de empresas gigantescas com recursos mirabolantes , mas me deixou curioso ... se lembrar o nome do site , coloco aqui pra darem uma verificada ... Mas de qualquer forma agradeço pelas respostas pessoal , um abraço ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
rschalch
Estou começando no PHP e tenho uma dúvida :
Há alguma maneira de se identificar , através do IP , o local ( estado ou cidade ) onde o visitante do site está , usando um script PHP ?
Obrigado !
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.