Guest - Fabricio - Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Pessoal. Como trabalhar com fotos em um site em flash sem deixar o arquivo pesado.Estou fazendo um site todo em flash, mas os arquivos que contem fotos ficam muito pesados.Tenho uma outra duvida.Os textos ficam ruins, não ficam com uma qualidade boa. Tem algum segredo para deixalos mais legiveis?Obrigado Fabricio Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Setembro 3, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 3, 2005 quanto às fotos, não tem jeito...só se você diminuir a qualidade delas no flash...isso você altera dando dois clicks na imagem dentro da biblioteca. Quanto ao texto, você pode fazer um texto dinâmico que vai ficar melhor...clique na ferramenta de texto e mude isso na janela de propriedades. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Fabricio -
Pessoal.
Como trabalhar com fotos em um site em flash sem deixar o arquivo pesado.
Estou fazendo um site todo em flash, mas os arquivos que contem fotos ficam muito pesados.
Tenho uma outra duvida.
Os textos ficam ruins, não ficam com uma qualidade boa. Tem algum segredo para deixalos mais legiveis?
Obrigado
Fabricio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.