myers Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Ola pessoal, o parametro:<param name="wmode" value="transparent">coloca um POP transparente, a minha duvida é eu tenho um link kuando eu clicar nele eu keria chamar um SWF já com o fundo transparent, como faço isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Bruno K. Postado Setembro 2, 2005 Denunciar Share Postado Setembro 2, 2005 Cara normalmente achamus uma dificuldade imensa mas não é apenas coisas bobas vamos lá:Se você tem o Dream fica + fácil ainda.1° passo: no canto esquedo superior tem a barra de menu insert, na mesma linha q você colok um frame.2° passo: lá tera um icone chamado de ( Draw Layer ) é o 3° da esquerda para a direita, um quadrado com pontos ao redor, ok.3° passo: clique e arraste ond quiser irá aparecer um quadrado com I piscando lá você ensere o swf normalmente.4° passo: clica ensima do swf, vá no código e poem este có digo ai para deixar transparente. coloque ond quiser.....falow se você não conseguiu ou conseguiu e quer saber + alguma coisa meu MSNjcaubi@hotmail.comfalowss..... e até ++++++ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Setembro 4, 2005 Autor Denunciar Share Postado Setembro 4, 2005 não não isso ai eu sei fazer, o que eu keria fazer é quando eu CLICAR em algum link ele chama esse SWF já transparente intendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
Ola pessoal, o parametro:
<param name="wmode" value="transparent">
coloca um POP transparente, a minha duvida é eu tenho um link kuando eu clicar nele eu keria chamar um SWF já com o fundo transparent, como faço isso?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.